sábado, 20 de outubro de 2012

Musicas da 2° temporada.




Empire State Of Mind
Telephone
Billionaire
Listen
What I Did For Love




I’m a Slave 4 U
Me Against The Music
Baby One More Time
Stronger
Toxic 
The Only Exception



Only The Good Die Young
I Look To You 
Papa Can You Hear Me
I Want To Hold Your Hand
Losing My Religion
Bridge Over Troubled Water
One Of Us



Don’t Go Breaking My Heart 
River Deep, Mountain High 
Le Jazz Hot 
Sing! 
Lucky 
Happy Days Are Here Again/Get Happy 



Science Fiction Double Feature 
Damn It, Janet 
Whatever Happened To Saturday Night? 
Sweet Transvestite 
Touch a Touch a Touch a Touch Me 
There’s a Light (Over At The Frankenstein Place) 
Time Warp



One Love (People Get Ready) 
Teenage Dream 
Start Me Up/Livin’ On a Prayer
Stop! In The Name Of Love/Free Your Mind




Forget You 
Make ‘Em Laugh
Nowadays/Hot Honey Rag
Singing In The Rain/Umbrella



Ohio
Marry You 
Sway 
Just The Way You Are 



Don’t Cry For Me Argentina [Lea Michele Solo Version] 
Don’t Cry For Me Argentina [Chris Colfer Solo Version] 
The Living Years
Hey, Soul Sister
(I’ve Had) The Time Of My Life 
Valerie 
Dog Days Are Over



The Most Wonderful Day Of The Year
Last Christmas
Welcome Christmas
We Need a Little Christmas
Merry Christmas Darling
Baby, It’s Cold Outside 
You’re a Mean One, Mr. Grinch





Need You Now 
She’s Not There
Bills, Bills, Bills
Thriller/Heads Will Roll



Fat Bottomed Girls 
P.Y.T. (Pretty Young Thing)
When I Get You Alone
Firework 
Silly Love Songs



Baby 
Somebody To Love 
Take Me Or Leave Me
I Know What Boys Like 
Sing 



Don’t You Want Me 
Blame It (On The Alcohol) 
One Bourbon, One Scotch, One Beer 
Tik Tok



Do You Wanna Touch Me (Oh Yeah) 
Animal 
Kiss 
Landslide 
Afternoon Delight 



Misery 
Blackbird 
Trouty Mouth 
Big Ass Heart 
Hell To The No
Candles 
Raise Your Glass
Get It Right
Loser Like Me 



All By Myself 
I Follow Rivers 
Turning Tables 
Ain’t No Way



I Feel Pretty/Unpretty
I’ve Gotta Be Me
Somewhere Only We Know
As If We Never Said Goodbye 
Born This Way 
Barbra Streisand



Dreams 
Never Going Back Again
Songbird
I Don’t Want To Know
Go Your Own Way
Don’t Stop



Rolling In The Deep
Isn’t She Lovely 
Friday 
Jar Of Hearts 
I’m Not Gonna Teach Your Boyfriend How To Dance With You
Dancing Queen



Back To Black
Some People 
Try a Little Tenderness
My Man
Pure Imagination



My Cup 
I Love New York/New York, New York 
Bella Notte 
For Good 
Yeah!
As Long As You’re There 
Pretending
Light Up The World

19 comentários:

  1. Tem como reupar tudo de novo? Está fora do ar os link's, ou se tem como upar tudo no Complete season?

    ResponderExcluir
  2. pq n tem The Warblers - Do Ya Think I'm Sexy ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque ela foi cortada do ep. Você pode achar ela no The complete season 2 e the warblers.

      Excluir
  3. Ao extrair os arquivos dos zip várias das músicas da temporadas estão corrompidas... Como faço??

    ResponderExcluir
  4. A música all by míself está corrompida não.toca depois de 10 segundos da música

    ResponderExcluir
  5. A música all by míself está corrompida não.toca depois de 10 segundos da música

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Não dá pra colocar tudo junto num link só via torrent? MEGA é chato pra K******

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigado por disponibilizar as músicas assim de forma separada e também os CDS. Blog genial, parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Amoooo esse site amooo glee amooo Kurt Hummel"Chris Colfer" e Blaine "Darren Chris"

    ResponderExcluir
  10. Depois de um tempo a música All by myself fica sem som. Logo a minha favorita :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, dê uma olhada no the complete music. O Link foi atualizado ontem, então está funcionando, em breve uparei ep. por ep.!!

      Excluir