quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Video Music 3° Temporada

  

Bom, dessa vez por enquanto vai ser um arquivo de vídeo 
com todas as performance juntas, não é um por um. Em Breve quem 
sabe colocarei uma por uma. 
De qualquer forma, ENJOY ! 

Créditos: glee-performance-edits




We Got the Beat
 Big Spender
Ding-Dong! The Witch is Dead
It’s Not Unusual
Anything Goes/Anything You Can Do
You Can’t Stop the Beat

Higher Quality (585mb, mp4):  sendspace
Lower Quality (186mb, mp4):  sendspace



 Somewhere
 I’m the Greatest Star
Something’s Coming

Higher Quality (409mb, mp4):  sendspace
Lower Quality (128mb, mp4): sendspace


 Spotlight
Run the World (Girls)
 Cool
It’s All Over
Out Here on My Own, Fix You

Higher Quality (712mb, mp4): sendspace
Lower Quality (227mb, mp4):sendspace




Bein’ Green
Last Friday Night (T.G.I.F.)
 Waiting for a Girl Like You
 Candyman
 Take Care of Yourself

Higher Quality (437mb, mp4): sendspace
Lower Quality (140mb, mp4):sendspace



Tonight
 Uptown Girl
 A Boy Like That / I Have a Love
 America
 One Hand One Heart

Higher Quality (519mb, mp4):  sendspace
Lower Quality (166mb, mp4):sendspace


Hot for Teacher
 You and I/You and I
 Hit Me with Your Best Shot/One Way or Another
 I Can’t Go for That/You Make My Dreams
 Rumour Has It/Someone Like You

Higher Quality (544mb, mp4): sendspace
Lower Quality (172mb, mp4):  sendspace




Perfect
 I’m the Only One
 Girls Just Want to Have Fun
 Jolene
 I Kissed a Girl
 Constant Craving

Higher Quality (664mb, mp4):  sendspace
Lower Quality (206mb, mp4):  sendspace



Red Solo Cup
 Buenos Aires
 Survivor/I Will Survive
 ABC
 Control
 Man in the Mirror
We Are Young

Higher Quality (879mb, mp4):  sendspace
Lower Quality (268mb, mp4): sendspace



All I Want for Christmas Is You
 Blue Christmas
 River
 Extraordinary Merry Christmas
 Let It Snow, My Favorite Things
 Santa Claus Is Coming to Town
 Christmas Wrapping
 Do They Know It’s Christmas?

Higher Quality (932mb, mp4): sendspace
Lower Quality (294mb, mp4): sendspace



Summer Nights
 Wedding Bell Blues
 Moves Like Jagger/Jumpin’ Jack Flash
 The First Time Ever I Saw Your Face
 Without You
We Found Love

Higher Quality (751mb, mp4):  sendspace
Lower Quality (233mb, mp4):  sendspace



Wanna Be Startin’ Somethin’
Bad 
Scream 
Never Can Say Goodbye 
Human Nature
Ben 
Smooth Criminal 
I Just Can’t Stop Loving You
Black Or White

Higher Quality (1.04gb, mp4):sendspace
Lower Quality (334mb, mp4):  sendspace



 La Cucaracha
 Sexy and I Know It
 Dang Diggy Dang
 Don’t Wanna Lose You
 Bamboleo/Hero
 La Isla Bonita
 A Little Less Conversation

Higher Quality (578mb, mp4):  sendspace
Lower Quality (179mb, mp4):  sendspace



 L-O-V-E
 Let Me Love You
 Stereo Hearts
 Home
 I Will Always Love You
Cherish/Cherish
Love Shack

Higher Quality (835mb, mp4): bitsharesendspace
Lower Quality (266mb, mp4): bitsharesendspace



FULL
Cough Syrup*
Stand
 Glad You Came
 Fly/I Believe I Can Fly
 Stronger (What Doesn’t Kill You)
 Here’s to Us

Higher Quality (623mb, mp4):  sendspace
Lower Quality (195mb, mp4) sendspace
Cough Syrup (138mb, mp4):  sendspace


New Directions Version
Higher Quality (398mb, mp4): sendspace
Lower Quality (125mb, mp4): sendspace
*Cough Syrup (138mb, mp4): sendspace





I’m Still Standing
 Hungry Like the Wolf/Rio
 Fighter
 Up Up Up
 Somebody That I Used to Know

Higher Quality (588mb, mp4): sendspace
Lower Quality (184mb, mp4): sendspace


You Should Be Dancing
 Night Feve
 Disco Inferno
 If I Can’t Have You
 How Deep Is Your Love
 Boogie Shoes
 More Than a Woman
 Stayin’ Alive

Higher Quality (870mb, mp4): sendspace
Lower Quality (266mb, mp4):  sendspace



How Will I Know
 I Wanna Dance with Somebody (Who Loves Me)
 Saving All My Love for You
 So Emotional
 It’s Not Right but It’s Okay
I Have Nothing
 My Love Is Your Love

Higher Quality (mb, mp4):  sendspace
Lower Quality (mb, mp4):  sendspace


The Music of the Night
 School’s Out
 Cell Block Tango
 Not the Boy Next Door
 The Rain in Spain
 Shake It Out
 Cry

Higher Quality (734mb, mp4):  sendspace
Lower Quality (227mb, mp4): sendspace

Big Girls Don’t Cry
 Dinosaur
 Love You Like a Love Song
What Makes You Beautiful
 Take My Breath Away

Higher Quality (586mb, mp4):  sendspace
Lower Quality (184mb, mp4):  sendspace



I Won’t Give Up
 Because You Loved Me
 Mean
 Fashdance… What a Feeling

Higher Quality (524mb, mp4):  sendspace
Lower Quality (164mb, mp4):  sendspace



Full
Edge of Glory
 It’s All Coming Back to Me Now
 Paradise by the Dashboard Light
 Starships
 Pinball Wizard
Tougue Tied
 We Are the Champions

Higher Quality (889mb, mp4):  sendspace
Lower Quality (378mb, mp4):  sendspace


New Directions Version
Edge of Glory
 It’s All Coming Back to Me Now
 Paradise by the Dashboard Light
 Tougue Tied
 We Are the Champions


Higher Quality (653mb, mp4): sendspace
Lower Quality (203mb, mp4):  sendspace



 Forever Young
 Single Ladies (Put a Ring on It)
 I’ll Remember
 You Get What You Give
 In My Life
 Glory Days
 Roots Before Branches

Higher Quality (835mb, mp4):  sendspace
Lower Quality (260mb, mp4):  sendspace






8 comentários:

  1. Os Links das Performaces da 3ª Temporada estão off

    ResponderExcluir
  2. Bem que poderia colocar no MEGA é bem mais rápido ...

    Amo o Blog

    ResponderExcluir
  3. Os links do 2º episódio da 3ª temporada estão off. Poderia postar de novo?

    E o arquivo em alta qualidade do episódio 11 tem mais de 1GB e não dá pra baixar. Teria como dividir em dois?

    Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu n posso nem upar e nem dividir por que não sou eu que Upo as performance.

      Excluir
  4. Olá boa noite, tudo bom? O 3x02 não está funcionando, ok? Não dá para baixar os vídeos. Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Los links del episodio 2 de la 3ra temporada no funcionan

    ResponderExcluir
  6. boa noite! os links estão off. Tem como atualizar? Por favor!!!!!

    ResponderExcluir